Actualidades e Notícias

Nota da Direcção - Campeonato do Mundo do Braco Alemão - 28/29 de Março - Itália

Contactados que foram os concorrentes (proprietários e condutores) pelo Snr. Seleccionador Nacional do CPDK, no sentido de se avaliar da sua disponibilidade e interesse em se deslocarem a Itália, integrando o “Team CPDK” e em representação de Portugal para participarem naquele Campeonato do Mundo (caso fossem seleccionados algum ou alguns dos seus exemplares) a maioria, por uma razão ou outra, não mostrou interesse e/ou disponibilidade nessa possível deslocação.

Assim, em reunião havida entre a Direcção e o Snr. Seleccionador Nacional, havendo apenas um Condutor disponível para se deslocar a Itália e só existindo um exemplar que perfazia os critérios de selecção para integrar o nosso Team, foi decidido que o CPDK não iria enviar nenhuma equipa sua representante e de Portugal ao Campeonato do Mundo de Itália.

Desde facto já foi dada nota ao Comité Organizador da Prova e ao Presidente do Clube Organizador (Clube Italiano do Braco Alemão) Snr. Giancarlo Passini.

A Direcção do CPDK lamenta o acontecido, pois conhece e acredita na qualidade dos nossos exemplares e bem assim nos seus Condutores e Proprietários e continua disponível para organizar, seleccionar e apoiar todos os futuros eventos desta natureza.